ADEMILAR - Mgá.
Você que a tanto tempo vem se planejando e pensando como será seu imóvel, tenho uma novidade que vai te ajudar a concluir esta etapa em sua vida!
Estamos lançando um novo grupo de Investimento Imobiliario NACIONAL.
Ademilar você planeja nós construimos!
Diogo Medeiros
44 3026 - 2000
44 8811 - 9048
44 9853 - 1706
diogohmedeiros@gmail.com
http://www.ademilar.com.br/
Associe sua Simulação ao meu Nome em nosso site...
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Aumento do IPI precede outras medidas de proteção à indústria nacional! Quem ta de olho no importado Corra!!!!
Aumentar a carga tributária sobre os carros importados foi só uma sinalização de futuras medidas no âmbito do Plano Brasil Maior, que pretende aumentar a competitividade da indústria nacional nos próximos três anos. Apesar de toda a choradeira do mercado, a montadora que se adequar às exigências do Decreto 7567/2011 terá reduzida a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que acaba de ser elevado em 30 pontos percentuais.
Interpretada como radical, a medida foi, de fato, uma forma de proteger, meio de afogadilho, a economia nacional da invasão dos importados. Estima-se que neste ano o volume de veículos importados chegue a 1 milhão de unidades.
O que se espera é que sejam somados a essa medida tributária a recuperação do dólar frente ao real, que encarece e também reduz as vendas de importados, e a redução da taxa básica de juros – Selic – a padrões internacionais, menos proibitivos para os investimentos do que os atuais 12%, a maior do mundo em termos reais, quer dizer, descontada a inflação.
Outras medidas virão para fortalecer as cadeias produtivas e proteger a indústria nacional. O objetivo do governo federal é investir em formação e qualificação de mão de obra e enraizar as empresas estrangeiras no país. As discussões serão feitas no Conselho Setorial do Setor Automotivo, que vai debater de forma mais efetiva que a extinta Câmara Setorial dos anos 90 a renovação da frota, questões de reciclagem, o novo modelo de automóvel brasileiro e a implantação de novas tecnologias.
Segundo Fausto Augusto Junior, coordenador da subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o Brasil, por esse decreto, oferece sinais do modelo que pretende implementar. O ponto central será uma forte aposta na defesa da indústria nacional. "Não se trata de defender as montadoras instaladas no país, mas a produção nacional", diz.
Fausto, que participou das discussões que levaram ao aumento do IPI, explica que já escapava do controle do governo a expansão das montadoras que chegaram ao mercado nacional apenas para vender o carro pronto ou montado aqui com peças vindas de fora, o que inviabiliza a concorrência para as montadoras que produzem no país, pagando os salários e os impostos vigentes.
Para o coordenador do Dieese, a considerar a invasão dos importados, seria possível supor que, em alguns anos, a categoria metalúrgica seria reduzida em 506 mil trabalhadores, restando apenas os 842 mil envolvidos nos setores de comércio de veículos e de peças, reparação, entre outros.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
03 MANEIRAS PARA SE COMPRAR: À vista, Consórcio ou Financiamento.
Dúvida muito comum no momento de planejar e comprar determinado produto!
Sou representante da Ademilar Consórcio de Imóveis, empresa líder com 20 anos exclusiva e pioneira na modalidade de imóveis e referência como Administradora pelo Banco Central do Brasil. Apresentarei rapidamente alguns pontos interessantes de nosso produto.
Mais de 4 milhões de Brasileiros são clientes do sistema de consórcio, pessoas que gostam de comprar poupando e sem pagar juros!
Em Maringá/PR e notável o aumento de investimentos em Cotas de Consórcio de imóveis, uma vez que esse dinheiro e consideravelmente barato sem juros apenas taxa de administração que se for calculada estamos falando de algo em torno de 0.10% ao mês, não havendo a necessidade da descapitalização pela compra a vista e nem da compra abusiva de juros do financiamento.
O consorcio sem duvida e uma ótima maneira de se planejar e investir, os prazos são em media de 15 a 20 anos tendo em vista que se trata de um período padrão para esse tipo de investimento. Se torna possível mostrar que mesmo pagando aluguel e tendo a cota do consorcio a compra programada terá um custo em media até 50% mais barato que a de um financiamento considerando um prazo de 5 a 10 anos desde a aquisição da cota até contemplação, lembrando que a modalidade de consórcio permite ao consorciado o beneficio do credito mediante contemplação por meio do sorteio (extração loteria federal CX ECONOMICA FEDERAL) ou lance e ainda parcelamento reduzido conforme regulamento de cada grupo.
Como investimento em cotas pulverizadas também aumenta as chances de contemplação e as mesmas podem ser comercializadas e transferidas para um outro ao qual caberá a usufruir do credito e ao investidor os direitos da carta que comercializou margem. Se torna uma oportunidade muito lucrativa, tendo em vista que há muita procura por este produto. (Cartas Contempladas)
Pode-se utilizar para construir, comprar e ate mesmo reformar imóveis...
E para quem e mais imediato existe os meios de contemplação por lance que o próprio cliente faz a oferta com recursos próprios sendo orientado e direcionado a grupos que se encaixam ao perfil conforme cenário possibilitando assim excelente resultados, ocasião muito comum para investidores que desejam o aumento de capital da empresa ou ate mesmo quem dispõe de uma parte do credito para aquisição do bem deseja assim aumentar o poder de compra. (como lance pode-se utilizar o FGTS)
Há varias maneiras de se utilizar o consorcio..e para um acompanhamento de seu investimento me coloco a disposição para sanar qualquer duvida...
Evite a pressa e ansiedade esse caminho custa caro, não queira realizar o planejamento que nunca existiu do dia para noite...as consequência podem te acompanhar de pertinho e pior dentro do seu bolso..
Quem não planeja e poupa passa a vida inteira só tapando buracos!
Se preocupar com o amanha nunca vai ser demais essa é a oportunidade de realizar um grande negócio, com um custo muito baixo mensal realizara seu sonho e o de sua família tendo seu imóvel...
Todos nos precisamos ter um endereço...ter um lugar para descansar.
Faça ainda hoje seu consorcio, e associe-se a Ademilar Consórcio de Imóveis e vamos juntos provar mais uma vez que da sempre para ser melhor.
Diogo H Medeiros
H Negócios
44 3026.2000
44 9853.1706
44 8811.9048
20 regras básicas para viver melhor
20 regras básicas para viver melhor
1. Faça pausas de dez minutos a cada duas horas de trabalho, no máximo. Repita essas pausas na vida diária e pense em você, analisando suas atitudes.
2. Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer agradar a todos é um desgaste enorme.
3. Planeje seu dia, sim, mas deixe sempre um bom espaço para o improviso, consciente de que nem tudo depende de você.
4. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que sejam os seus quadros mentais, você se exaure.
5. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível no trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser você mesmo.
6. Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos. Não é você a fonte dos desejos, o eterno mestre de cerimônias.
7. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.
8. Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os, porque são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso para coisas mais importantes.
9. Tente descobrir o prazer de fatos cotidianos como dormir, comer e tomar banho, sem também achar que é o máximo a se conseguir na vida.
10. Evite se envolver na ansiedade e tensão alheias enquanto ansiedade e tensão. Espere um pouco e depois retome o diálogo, a ação. Os outros estão mais bem preparados para resolver seus próprios problemas.
11. Família não é você, está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é a sua própria identidade. Cada um é individual e diferente.
12. Entenda que princípios e convicções fechadas podem ser um grande peso, a trave do movimento e da busca.
13. É preciso ter sempre alguém em que se possa confiar e falar abertamente ao menos num raio de cem quilômetros. Não adianta estar mais longe.
14. Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta.
15. Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental; escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento.
16. Competir no lazer, no trabalho, na vida a dois, é ótimo... para quem quer ficar esgotado e perder o melhor.
17. A rigidez é boa na pedra, não no homem. A ele cabe firmeza, o que é muito diferente.
18. Uma hora de intenso prazer substitui com folga três horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.
19. Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.
20. Entenda de uma vez por todas, definitiva e conclusivamente: "Você é o que se fizer." E não culpe os outros pela sua infelicidade, pois só você poderá fazer você feliz!
2. Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer agradar a todos é um desgaste enorme.
3. Planeje seu dia, sim, mas deixe sempre um bom espaço para o improviso, consciente de que nem tudo depende de você.
4. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que sejam os seus quadros mentais, você se exaure.
5. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível no trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser você mesmo.
6. Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos. Não é você a fonte dos desejos, o eterno mestre de cerimônias.
7. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.
8. Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os, porque são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso para coisas mais importantes.
9. Tente descobrir o prazer de fatos cotidianos como dormir, comer e tomar banho, sem também achar que é o máximo a se conseguir na vida.
10. Evite se envolver na ansiedade e tensão alheias enquanto ansiedade e tensão. Espere um pouco e depois retome o diálogo, a ação. Os outros estão mais bem preparados para resolver seus próprios problemas.
11. Família não é você, está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é a sua própria identidade. Cada um é individual e diferente.
12. Entenda que princípios e convicções fechadas podem ser um grande peso, a trave do movimento e da busca.
13. É preciso ter sempre alguém em que se possa confiar e falar abertamente ao menos num raio de cem quilômetros. Não adianta estar mais longe.
14. Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta.
15. Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental; escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento.
16. Competir no lazer, no trabalho, na vida a dois, é ótimo... para quem quer ficar esgotado e perder o melhor.
17. A rigidez é boa na pedra, não no homem. A ele cabe firmeza, o que é muito diferente.
18. Uma hora de intenso prazer substitui com folga três horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.
19. Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.
20. Entenda de uma vez por todas, definitiva e conclusivamente: "Você é o que se fizer." E não culpe os outros pela sua infelicidade, pois só você poderá fazer você feliz!
Perca o medo de celebrar as suas vitórias!
Perca o medo de celebrar as suas vitórias!
Nós, brasileiros, temos que acabar com a baixa autoestima que nos faz pensar que celebrar é errado ou coisa de pessoas arrogantes ou até mesmo que “dá azar”. Parece que temos vergonha de comemorar nossas vitórias e celebrar nossas conquistas. Quando tudo vai bem, em vez de celebrar e comemorar, ficamos aflitos, com medo, pois nunca nos achamos merecedores do sucesso. Temos que acabar com isso. Vejo que as empresas celebram pouco suas pequenas vitórias - a conquista de um novo cliente; um novo contrato; um reconhecimento de um fornecedor. Mesmo as grandes vitórias são comemoradas com discrição, muitas vezes só pelos níveis diretivos.
A impressão que tenho é que temos medo de permitir a comemoração em todos os níveis. Por que esse medo? Sem celebrar as vitórias não reforçamos o nosso sucesso e não nos aprofundamos nas razões de nossos acertos. Quando damos foco excessivo aos nossos fracassos, na verdade reforçamos nossos erros e nosso medo de inovar, de criar, de agir. Vejo dirigentes que fazem reuniões e mais reuniões para resolver problemas, mas nunca fizeram uma reunião sequer para elogiar e celebrar um fato vitorioso.
As pessoas precisam de reforço em seus comportamentos positivos para que repitam esses comportamentos. Se o reforço é sempre negativo, ou seja, se só existir punição pelos erros e nunca elogios
pelos acertos, as pessoas se sentirão medrosas e inseguras, cada vez mais desmotivadas para agir. Além
disso temos que lembrar que passamos a maior parte de nossos dias no trabalho. Um ambiente punitivo,
pesado e triste impede a inovação e a criatividade. As pessoas não veem a hora de ir para casa. Uma das
maiores responsabilidades dos dirigentes empresariais é tornar o ambiente de trabalho um local leve, agradável, um lugar onde as pessoas possam sentir prazer em ficar.
E não se esqueça de comemorar e celebrar suas vitórias pessoais. Comemore com seus filhos,
pais, esposos, namorados e amigos as suas vitórias.
Não tenha vergonha de mostrar sua alegria. Celebre
com aqueles que ama as pequenas e as grandes conquistas de sua vida. Não tenha medo de mostrar sua
felicidade e jamais tenha medo de ser feliz.
Pense nisso. Sucesso!
Gestão e Atitude
Tempo é Sinônimo de Vida.
O Presente e o Futuro!
Sua vida é o seu tempo. Você dispõe de 24 horas por dia para fazer o que quiser com elas. Um grande sonho espera por ser conquistado. Muito do que aconteceu no passado ficou por lá, mas, sem que você soubesse, esse passado te preparou para o sucesso de amanhã.
Tempo é sinônimo de vida! Não há nada pior na vida que perder tempo, porque tempo é sinônimo de viver e perder tempo é perder vida.
Tem gente que vive dormindo, que está descansando, desligada há anos. Descansar é bom, é necessário, porém, não use mais tempo do que precisa para voltar às atividades.
Sabe por que existem pessoas que vivem o tempo todo descansando? Provavelmente porque conquistaram alguma coisa, tiveram sucesso e então pensaram: "Já cheguei onde queria chegar, já consegui, já realizei".
E agora que já têm o que queriam, descansam... Dormem nos louros da vitória e no êxito do passado, vivem de lembranças, das fotos amarelas do que já foi e relaxam, nem percebem que já quase não existem mais fotos impressas.
O resultado, é que acabam escravos do que conseguiram e são infelizes.
Outros ainda, não conseguiram nada e ficam revoltados e essa revolta paralisa o cérebro, o coração, não fazem mais nada. Os motivados fazem, os desmotivados reclamam.
O futuro o encontrará como um escravo se você apenas estiver descansando. Coloque-se em movimento. Não deixe passar as oportunidades e elas são astutas, entram pela porta dos fundos. Esteja preparado.
O rei Salomão disse: "Durma um pouco e mais um pouco e, quando acordar, terão roubado tudo o que você construiu".
Há uma missão que você precisa cumprir. Se não fizer isso, outro fará em seu lugar e você passará o resto da vida lamentando-se porque não foi.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
" O presente é uma dádiva de Deus, um presente mesmo. O futuro é o
presente que eu quero viver os meus dias. O melhor momento ainda está
por vir! "
Gilclér Regina
Assinar:
Postagens (Atom)